SONHANDO COM A ARTE

SONHANDO COM A ARTE

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um carinho do/para o Tio Maurício




 Tio Maurício chegou na creche há dois anos e meio atrás, veio sem saber direito o que ia fazer ..
 Mas, rapidinho aprendeu que brincar era a melhor pedagogia, que amar suas crianças era o melhor método e que cada dia era especial pois as crianças  viviam os minutos e estes eram os mais felizes já vividos por elas.
Aprendeu muito, ensinou bastante, e agora indo alçar novos voos, deixa saudade em nossos corações.
Se especializou em  fazer do cotidiano filmes premiados por nossos corações, e como não podia deixar de ser , trouxe hoje para nós mais um dos seus movie-maker, com nossa festa junina e seu último dia de trabalho na creche.
Sabemos que ele vai voltar sempre, deixou seu coração junto aos das crianças. Aprendeu amá-las .
As nossas , suas crianças  sentirão sua falta.... Afinal você é especial....
Valeu muito mais que oito vacas.... risos.... Nunca se esqueça desta lição.
Um enorme beijo em seu coração!
Seja muito feliz  nesta nova etapa de sua vida! Você sabe  que  estamos aqui para sermos felizes é isso  que Papai do Céu quer de nós!

Veja o vídeo que ele fez!!!!

Um comentário:

  1. Sílvia, primeiramente obrigado pela homenagem, e ao ler suas palavras no blog e ver o vídeo,não sei pq, mas meus olhos começaram a suar (rsrs), as copiei, imprimi e coloquei junto às declarações das mães dos anos anteriores q tenho guardado, pois isso é muito gratificante e importante para mim. Agradeço à vc, às crianças e a todos da família Creche Vila Kennedy, que me acolheram e tornaram minha vida muito mais feliz durante todo esse tempo. Foi uma satisfação e um prazer imenso trabalhar com vcs, aprendi muito com todos, principalmente com vc, e é como vc disse: fui embora, mas meu coração ficou aí. MUITO OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CORES... MIL CORES...

CORES... MIL CORES...

2014 ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

2014   ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

Pesquisar este blog