SONHANDO COM A ARTE

SONHANDO COM A ARTE

domingo, 15 de maio de 2011

Preparando a creche para o retorno das atividades em 2011


Houve uma grande mobilização para o retorno das atividades, após as férias de janeiro. Pintamos a pista de corrida do velocípedes, pista de corrida de carrinhos, amarelinha, etc, o parquinho ficou lindo!!!

















Um comentário:

  1. sou de minas gerais bairro santo antonio da barra cidade de pedro leopoldo mg ficou muito bom o blog da crexe pois sou fotografo e sempre estou na crexe do meu bairro como voluntario no que as meninas precisam,a prima da minha esposa mora na vila kennedy na rua corfu e minha esposa quer visitala este mes dia 18/04/2012 temos 03 filhos e sou fotografo tenho um projeto com crianças na area do futebol 70 meninos da comunidade , gosto muito de ajudar minha comunidade a melhorar a qualidade de vida acho que o filho da netinha esta matriculado nesta linda crexe ele se chama vitor , vou visitar a crexe para trazer novidades para nossa crexe como este criativo blog

    ederfotos

    meu blog http://matuteiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CORES... MIL CORES...

CORES... MIL CORES...

2014 ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

2014   ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

Pesquisar este blog