SONHANDO COM A ARTE

SONHANDO COM A ARTE

domingo, 15 de maio de 2011

INICIANDO ATIVIDADES...

Este momento não me pertencia rsrsrs, pertencia a Silvia diretora da Creche, que tem sonhado com este blog a muito tempo, porém, por uma fatalidade, ela está na Sibéria(gíria de internautas, para explicar que está com problemas na internet, lembra do comercial da NET?                                                                                

Sras. diretoras trabalhando em pleno baile de carnaval
 Vendo a "desilusão da senhora  diretora" resolvi fazer um carinho em seu coração e abri o blog! Só que tá difícil ela sair da Sibéria  e o blog precisava de uma postagem...

 Quando ela Sair da Sibéria, ela virá trazer uma palavra bacana para nós, com toda paixão que ela nos passa ao falar da Creche, educação e principalmente de crianças.
  Quero estar publicamente, agradecendo a diretora adjunta Maria Angela Ribeiro(vulgo Mamãe Ganso rsrsrsrs) por ter me dado este presente!!! Quando ela me chamou pra trabalhar na creche eu quase não aceitei. Mas por consideração resolvi ir pessoalmente na creche. Como não conhecia nada na VK(Vila Kennedy), um amigo me levou. Quando cheguei  na porta da creche vi uma imagem mágica! Uma tenda de circo enooooooorme no hall de entrada...  Entrei  na sala da direção e comecei a conversar, perguntar, tentando contar a  Angela a minha decisão... Silvia começou a falar das crianças, do projeto e blá, blá, blá... (deixar ela falar é um perigo!!! advogada da educação), resumindo, sai de lá P.A. da Creche Municipal Vila Kennedy... Hoje a minha felicidade em estar lá e proporcional ao meu trabalho... rsrsrs  mas  estou amando!
Obrigada Silvia e Angela, por acreditarem e confiarem em mim, espero não decepcioná-las...
  Dedico  as senhoras diretoras, este blog...

         Carla Simône (Professora articuladora)

CORES... MIL CORES...

CORES... MIL CORES...

2014 ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

2014   ..."SOU CRIANÇA ...SOU ARTEIRO ...SOU ARTISTA"...

Pesquisar este blog